CAGECE envia nota para explicar falta d’água em Missão Velha

Esclarecimento

Foto ilustrativa (Foto: Flickr)

A empresa de companhia de água e esgoto do Ceará suspendeu por quase 48 todo o abastecimento de água da cidade de Missão Velha, a pedido de leitores solicitamos uma nota da empresa para esclarecer o que houve no abastecimento da cidade. Em nota a empresa se justifica informando que a paralisação correu por decorrência de um vazamento na adutora da cidade.

Leia a nota na integram.

“Sobre desabastecimento em Missão Velha, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa que a ocorrência foi causada por um vazamento na adutora que abastece o município. O serviço de reparo já foi concluído e o abastecimento retomado. Porém, como o abastecimento funciona por pressão, o equilíbrio total do sistema deve ocorrer até o fim desta quarta-feira (28), nas áreas mais elevadas.

Para qualquer reclamação ou solicitação, a Cagece orienta aos clientes que entrem em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece App (disponível para Android e iOS) ou por meio Gesse, a assistente virtual da companhia, que atende pelo site www.cagece.com.br.”

Texto Antonio Alexandre

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.