Sindicato dos servidores publico de Missão Velha poderá ter sede própria

SINDMISSÃO

Dará entrada na sessão ordinária de hoje dia 14 de novembro de 2018, um Projeto de Lei que versará sobre a doação de um terreno para a construção da sede própria do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Missão Velha, SINDIMISSÃO. Este segundo a Presidente Lena Alves, é um sonho antigo de toda a categoria.

Com a construção da sede própria, viabilizaremos nossos movimentos e reuniões e daremos assim, uma assistência ainda melhor para os nossos servidores que se doam todos os dias na construção de uma Missão Velha mais digna e melhor para todos nós, este é o pensamento de nós da Diretoria.

O Projeto de Lei, caso confirme sua entrada na sessão de hoje, será encaminhado para as comissões competentes para a emissão de seus respectivos pareceres e submetido à votação na próxima sessão ordinária da Câmara Municipal.
Naturalmente, dada a importância da votação deste Projeto, a Presidente do SINDIMISSÃO, fará um movimento convidando os servidores para confirmarem presença na próxima sessão onde será votado o projeto epigrafado.

O referido imóvel, fica localizado à Rua José Gonçalves Ribeiro, Bairro Casimiro Farias, medindo aproximadamente 786 m², sendo detentor de medidas irregulares, medindo o lado com a Rua José Gonçalves Ribeiro 14m de largura, o lado limite com o CREAS 40m de comprimento, o lado limite com o Polo de Atendimento, 26m de largura e o lado limite com a Rua Cel. Roberto Sobreira, 40m de comprimento.

O SINDIMISSÃO, terá um prazo, segundo o projeto de lei, de 02 (dois) anos para efetuar a implantação do objeto da presente doação.

Fonte Jamacaru na Net
Texto Isais Rodrigues

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais