Confira: Moradores reclamam da falta d’água no bairro Frei Damião em Missão Velha

Liquido precioso

Foto: Kauã Lúcio / Flickr

Há alguns anos a Companhia de Água e Esgoto do Ceará – CAGECE vem prestando um serviço que deixa a desejar em Missão Velha, sendo alvo de muitas críticas e reclamações por parte de usuários.

Desta vez a reclamação vem do bairro novo milênio, que segundo moradores já faz três semanas que o abastecimento está interrompido afetando assim todo o bairro.

“Antes o abastecimento d’água era um dia sim e outro não, mas já faz umas três semanas atrás o bairro não estar sendo abastecido com água, quando chega água aqui é no período da madrugada. Hoje era para ser dia de água, mas não se tem uma gota d’água na torneira, eu mesmo acordei várias vezes na madrugada para ver se tinha água mais infelizmente não tinha, hoje terça feira dia 28 de agosto só chegou um pingo as quatro da manhã, a pressão era tão fraca que não subia nem para a caixa d’água, mais também foi por pouco tempo porque as cinco horas da manhã já não tinha mais água, desse jeito a situação fica bem difícil. “ Afirma moradora.

Já faz uns três meses que os moradores do bairro novo milênio, foram informados que a CAGECE estava tomando providencias para que o abastecimento da água fosse normalizado e que não iria liberar a água dia sim e outro não, mais que o bairro seria abastecido todos os dias. Até o presente momento a empresa não cumpriu com o que prometeu aos moradores do bairro novo milênio

 

Nota da Cagece

Sobre desabastecimento no bairro Novo Milênio, em Missão Velha, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa que uma equipe técnica encontra-se no local para realizar os procedimentos técnicos necessários a fim de garantir a continuidade do abastecimento.

A companhia informa ainda que dará início, na próxima semana, a obra de ativação de um novo poço e instalação de adutora que irá incrementar o abastecimento da localidade.

Para qualquer reclamação ou solicitação, a Cagece orienta aos clientes que entrem em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou por meio Gesse, a assistente virtual da companhia, que atende pelo site .

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