Bandidos roubam moto e celular na manhã desta segunda-feira em Missão Velha

Perdas

Foto: Divulgação

Na manhã desta segunda feira dia 16 de julho, três pessoas foram vítimas de assalto em Missão Velha, sendo que duas vítimas perderam seus pertences. Os assaltantes começaram a tocar o terror logo sedo, era por volta das 6:30h da manhã quando dois assaltantes armados encapuzados tomaram de assalto uma moto TITIAN KS, HONDA/CG 150 de cor vermelha de placa HWT 0664 inscrições de Massapê-CE, a qual pertence ao Sr. Francisco Teixeira de 53 anos.

Logo em seguida tentaram abordar um veículo tipo caminhonete D20 de cor branca e placas BGZ-9047, que pertence ao Sr. Daniel Silva Santos de 35 anos de idade o Daniel ao perceber a abordagem e percebendo que se tratava de um assalto, não obedeceu os indivíduos, os quais efetuaram disparos na direção do veículo, chegando a atingir o para brisa dianteiro do lado do motorista, mais os tiros não atingiu o condutor o motorista, ao tomar conhecimento do ocorrido a composição composta pelos PMs (1°SGT Pedro, 1°SGT Luciano e o SDPM Rene), se dirigiram ao local fez diligencias em direção a rota de fuga informada pelas vítimas mas não logrou êxito até o momento.

Já por volta das 10:30 a composição foi acionada através do 190, onde foram informados de um assalto nas proximidades de um galpão branco na via que dá acesso ao atacarejo, foram dois indivíduos portando as seguintes características um era magro e moreno e o outro galego e baixo com trajes preto de segurança, os dois passaram pela vítima e depois retornaram, sendo que um a pé e o outro em uma moto TITAN vermelha 125. O assaltante que vinha a pé abordou a jovem Jossany de Brito Amaro de 19 anos com uma arma de fogo subtraindo dela um celular Samsung J5 de cor rosa. Ao se apossar do celular o mesmo subiu na moto que estava dando cobertura tomando rumo ignorado. A composição ao chegar no local fez diligencias em direção a rota de fuga informado pela vítima, mias não lograram êxito.

Até o momento os dois assaltantes não foram pegos, mais a polícia ainda continua em diligencia para tentar capturar esses bandidos.

Texto José Wilson

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.