Discussão num bar durante bebedeira em Missão Velha resulta num homicídio

Homicídio no Cariri

Foto: Redes Sociais

O detento que cumpria pena no regime semi aberto João Nicolau do Nascimento Filho, de 44 anos, foi assassinado por volta das 23 horas desta sexta-feira com um tiro no coração. Ele morava no Sítio Juazeirinho na zona rural de Missão Velha, mas o crime aconteceu em um bar no Sítio Escondido naquele município. O mesmo estava numa bebedeira quando passou a discutir por motivos banais com uma pessoa a qual sacou a arma de fogo, efetuou o único disparo e fugiu.

A vítima ainda foi socorrida às pressas ao Hospital Geral de Missão Velha, mas já chegou sem vida e o corpo recolhido esta manhã pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro. No dia 28 de janeiro de 2011 a polícia cumpriu mandado na casa de João Nicolau encontrando uma espingarda calibre 28 com numeração raspada, outra calibre 20 municiada e mais uma artesanal, além de um revólver calibre 38 com quatro cartuchos intactos.

Este foi o primeiro homicídio do mês de junho em Missão Velha e o décimo de 2018 no município ou 76,9% em relação aos 13 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido no dia 15 de maio no Sítio Barreiras, onde o José Iuri Alves de Lima, de 17 anos, foi morto a tiros na frente da esposa, também menor de idade, e a filha. Ele ia chegando de moto em casa e os acusados mandaram a mulher descer com a criança quando efetuaram os disparos.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.