Manifestantes pretendem paralisar CE-293 em Missão Velha

Protesto

Com objetivo de pressionar o governo, para reduzir o valor abusivo do combustível, caminhoneiros de todo o país há 4 dias paralisam suas atividades, na região do Cariri cearense as manifestações já se estendem por várias cidades, entre elas Juazeiro, Crato, Barbalha e Brejo Santo.

Na cidade de Missão Velha alguns motoristas estão se mobilizando para fazer uma paralização no início da noite de hoje (24/05), em áudios compartilhados em redes sócias alguns manifestantes dizem que o protesto será pacifico com apenas um objetivo lutar por seus direitos, os manifestantes se reunirão por volta das 19:30h. Com o objetivo de se juntar as manifestações que estão acontecendo em todo Brasil.

Os participantes pretendem fechar completamente a CE-293 que liga Missão Velha a Milagres, mais precisamente no início do Desvio.

Segundo o Portal Missão Velha, há potos de combustíveis em Missão Velha que o preço da gasolina chega a R$5,059, já o diesel está custando R$4,19, na publicação não foi informado qual o posto.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.