Missão Velha terá três caixas eletrônicos 24h, afirma prefeito

Publicação

No dia 3 de outubro prefeito Diego Feitosa publicou seu facebook pessoal um texto onde informa a instalação de 3 caixas eletrônicos 24h na cidade de Missão Velha, o serviço será instalado através da empresa TecBan. Confira o texto na integra.

Boa tarde, amigos!
Nesse momento estamos fechando os últimos detalhes para a instalação de três caixas eletrônicos 24h em Missão Velha, com a presença do representante do Banco do Brasil e a representante da empresa TecBan. Serão contemplados 03 espaços públicos de fácil acesso no Centro da cidade, a fim de que possamos amenizar a falta de numerário nos bancos em nosso município. Sabemos que não é o ideal, mas uma tentativa de fortalecermos o comércio local, que ficou bastante prejudicado com a ausência de saques no Banco do Brasil local. Vale ressaltar, que nossa luta pela restauração plena do Banco do Brasil não cessa. Continuaremos batalhando. Abraço.

 

Como podemos ver, na publicação o prefeito não informa o local onde será instalado os caixas 24h.

A agencia do Banco do Brasil e a Agencia do banco do Bradesco foram assaltadas e destruídas em fevereiro de 2017, no decorrer desse tempo o banco do Bradesco rapidamente foi reconstruído, ficando o banco do brasil, o mesmo é o mais utilizado no município principalmente pelos os funcionários públicos.




você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais