Primeiros pacientes recuperados do novo coronavírus em Brejo Santo recebem alta; assista

Caminhoneiro e idoso estão curados

Foto: Reprodução do Vídeo

Até esta quarta (29), Brejo Santo registrava três casos confirmados do novo coronavírus. Na tarde desta quinta-feira (30), dois destes pacientes receberam alta do Hospital Geral de Brejo Santo.

Os dois pacientes recuperados são do sexo masculino e residem em Brejo Santo. O mais novo dos dois, um caminhoneiro de 52 de anos, observou os primeiros sintomas durante uma viagem para São Paulo e foi internado 10 dias depois. Após cinco dias de internação, o paciente se recuperou da doença e recebeu alta. Assista:

Leia também

O outro paciente recuperado é um idoso de 88 anos. Hipertenso e portador de alzheimer, o senhor foi acompanhado de perto pela equipe do Hospital Geral e sua família recebeu o suporte necessário da Secretaria Municipal de Saúde.

Em entrevista ao Site Miséria, a médica Georgia Oliveira contou que a recuperação dos casos é resultado do trabalho realizado por todas as equipes atuantes no Hospital. “Todos os casos são discutidos com toda a junta médica e contam com a participação de enfermeiros, fisioterapeutas, auxiliares de serviços gerais e assistentes sociais”, explicou.




Fonte Site Miséria
Texto Sarah Gomes

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais