Tribunal de Justiça do Ceará abre seleção para estagiários; confira as cidades

Nível superior

Tribunal de Justiça do Ceará abre seleção para estagiários (Foto: Reprodução/Ilustrativa)

Anunciado pelo Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE) o processo seletivo para formação de cadastro reserva de estagiários nos municípios de Juazeiro do Norte, Crato, Barbalha, Missão Velha e outros. A relação completa dos municípios no final da matéria.

A carga horária é de 25 horas semanais. Os estagiários devem receber bolsa-auxílio no valor de R$ 901,33, mais auxílio transporte de R$ 3,40, por dia estagiado.

As inscrições podem ser efetuadas, de forma gratuita, até o próximo dia 15 de agosto por meio do portal eletrônico do CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola).

Leia também

Os selecionados devem estar regularmente matriculados e frequentando os seguintes cursos superiores: Direito, Psicologia, Serviço Social, Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais, Biblioteconomia, Informática, Ciências Econômicas, Estatística, Jornalismo e Pedagogia.

Esta seleção terá validade de um ano e compreenderá de Análise de Histórico Escolar ou Declaração Escolar, Prova Online Objetiva e Redação. A Prova On-line Objetiva está prevista para ser realizada gratuitamente até o dia 15 de agosto de 2018, no portal eletrônico do CIEE.

Municípios onde serão lotados os estagiários do TJCE

Municípios onde serão lotados os estagiários do TJCE (Foto: Agência Miséria)
Fonte Site Miséria
Texto João Boaventura Neto

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.