Veja flagrante de idosa furtando celular em Juazeiro do Norte

Só faltava isso

Momento em que a acusada colocava o celular dentro da calcinha (Reprodução)

Uma senhora de aproximadamente 65 anos de idade foi flagrada por câmeras de segurança ao praticar o furto de um aparelho celular por volta das 10 horas desta quinta-feira em Juazeiro do Norte. O crime aconteceu no estabelecimento Bolo Mania que funciona na esquina das ruas São Benedito e Padre Francisco no bairro Limoeiro.

A idosa chega ao prédio monitorando o movimento do lado de fora. Ao adentrar, ela faz o mesmo internamente quando escolhe o melhor momento para recolher o aparelho que estava sobre uma vitrine. Rapidamente, coloca dentro da calcinha e, depois, sai caminhando quando dribla motos e carros ao atravessar a via pública. Após isso, decide correr um pouco. Informações sobre a mesma podem ser repassadas para o 190 da CIOPS diante da pretensão em recuperar o celular furtado. Veja imagens.

OUTROS quatro furtos e roubos em estabelecimentos comerciais foram registrados esta semana em Juazeiro do Norte. Na manhã de terça-feira uma mulher de 51 anos, foi abordada em seu estabelecimento na Travessa Sinhazinha Granja (Novo Juazeiro). O acusado estava armado e roubou do caixa R$ 1.000,00 quando fugiu numa moto pilotada por um comparsa que o aguardava do lado de fora.

Na manhã de quarta-feira um homem de 32 anos acionou a PM por conta de furto no seu estabelecimento na Rua do Seminário no centro. Destelharam o prédio e levaram 15 celulares e dois tablets. Outro homem de 32 anos avisou sobre furto na sua barraca de tiro ao alvo no parque de diversões na Rua Francisco Martins de Souza (Frei Damião) de onde levaram seis espingardas de chumbinho e um refletor. À tarde uma jovem de 18 anos anunciou ter sido assaltada na loja que funciona na Avenida Padre Cícero em frente ao Shopping quando um ladrão levou R$ 320,00 e seu celular.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais