Presidente da Caixa Econômica Federal visita Missão Velha

Foto: Redes Sociais

Missão Velha recebeu ontem (04/12) a visita do então presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães. A vinda à cidade faz parte da 85ª edição do Caixa Mais Brasil, um programa de visitação a vários municípios brasileiros, que tem como foco a identificação e a inspeção de programas de investimentos em diversos projetos do banco. Aqui em Missão Velha, Guimarães visitou apenas a Agencia Móvel da Caixa que, atualmente, funciona ao lado da igreja Matriz.

Além de Missão Velha, o eminente presidente visitou o Instituto de Apoio à Criança com Câncer (IACC), em Barbalha, e finalizou sua passagem no Cariri conhecendo as obras do teleférico que liga a estátua do Padre Cícero à cidade de Juazeiro do Norte.

Foto: Redes Sociais

A visita já tinha sido anunciada em 17/10, quando o Presidente da República, Jair Bolsonaro, veio a Missão Velha de forma inesperada. Nesta ocasião, a população pediu-lhe uma agência da Caixa e a reabertura do Banco do Brasil. Ao final do mesmo dia, Bolsonaro fez uma live, junto com o presidente da Caixa, afirmando a vinda de um ponto do referido banco ao município. Por volta de uma semana, o ponto já estava funcionando, e a agência do Banco do Brasil, em menos de um mês, voltara às suas atividades normais.




Fonte MV MAIS
Texto Fábio Augusto

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais