Freios de carreta falham, veículo fica atravessado na Avenida Padre Cícero e trânsito é interditado

Em Crato

Foto: Guto Vital/Agência Miséria

Na manhã desta segunda-feira (21) uma carreta apresentou falha mecânica na Avenida Padre Cícero, na altura do Centro de Convenções do Cariri, em Crato. A Polícia Rodoviária Estadual (BPRE) e o Corpo de Bombeiros foram acionados no local.

Em conversa com o Site Miséria, o 2º Sargento Moreira, revelou mais detalhes sobre o incidente. De acordo com o agente, o motorista já havia estacionado a carreta e acionado os freios. No entanto, quando funcionários da empresa começaram a descarregar o veículo, os freios falharam.

A carreta avançou pela Avenida Padre Cícero e subiu no canteiro central. O veículo ficou atravessado e bloqueou o trânsito no local. “Graças a Deus que no momento não vinha passando ninguém!, declarou o 2º Sargento. Além da falha nos freios, o tanque da carreta também foi danificado e derramou óleo diesel na via.

De acordo com o Sargento Roberto, do Corpo de Bombeiros do Crato, os próximos passos são espalhar serragem na via para absorver o óleo diesel e, após uma hora, retirar a serragem e limpar o combustível remanescente com água.




Fonte Site Miséria

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais