Criança de 2 anos morre eletrocutada em Crato

Fatalidade no Cariri

Miguel morava no Sítio São Bento em Crato (Reprodução)

Uma fatalidade foi registrada na tarde desta terça-feira na região do Cariri. Por volta das 16 horas a criança Miguel de Souza Brito, de 2 anos, sofreu uma descarga elétrica em sua casa no Sítio São Bento na zona rural de Crato. De imediato, foi levado por familiares ao Hospital São Camilo, mas faleceu praticamente ao dar entrada. Existem, informações que o menino teria sido eletrocutado ao colocar na boca um carregador de celular ligado à tomada.

A última morte em consequência de descarga elétrica no Cariri tinha acontecido no dia 11 de novembro quando Manoel dos Santos Gomes, de 44 anos, que residia na Rua Ministro Colombo de Souza (Pedrinhas) em Juazeiro, morreu no Hospital Regional do Cariri. Na madrugada do dia 17 de outubro ele jogou sua moto para cima de um caminhão na Avenida Aílton Gomes (Pirajá) e, depois, subiu num poste da rede elétrica quando teve contato com fios de alta tensão.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais