Crato confirma segundo caso de coronavírus e reforça medidas de isolamento

Números subindo

A Secretaria de Saúde do Crato confirmou ontem (12), o segundo teste positivo para a covid-19, de uma paciente de 59 anos. No total, são 2 confirmações, 24 casos suspeitos da doença e outros 30 descartados. Segundo relatório da Secretaria de Saúde do Governo do Estado, o Ceará tem 1.748 pessoas doentes, 7860 suspeitos e 85 mortos.

No Cariri, somam casos: Juazeiro (3), Crato (2), Mauriti (1), Farias Brito (1, com óbito), Lavras da Mangabeira (1) e Várzea Alegre (1). São nove casos no total.

Leia também

“Muitas pessoas ainda não perceberam a gravidade da situação. Insistem em não seguir o afastamento social e buscam viver a normalidade num momento anormal”. A critica foi feita pelo governador Camilo Santana (PT) este fim de semana. Ele disse ainda que vê “imagens de aglomerações que preocupam muito”.
Crato

Entre as medidas adotadas pela prefeitura de Crato está o decreto de estado de emergência; a suspensão das aulas da rede pública municipal (com a regulamentação das atividades escolares em domicílio); e a interrupção das férias dos profissionais da saúde. Também foram suspensas viagens dos servidores públicos municipais e eventos com aglomerações em locais públicos e privados




Fonte Site Miséria
Texto Felipe Azevedo

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais