Cariri atinge maior número de casos confirmados de Covid-19; veja lista de cidades

47 casos na região

A região do Cariri atingiu ontem (26) o maior índice de casos confirmados do novo coronavírus. De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado (Sesa), são 47 casos na região, com maior concentração em Juazeiro do Norte. Apenas o município de Farias Brito tem um óbito confirmado até o momento. As informações são atualizadas diariamente na plataforma IntegraSUS.

Ceará

Aterrissou no Aeroporto de Fortaleza, na tarde deste domingo (26), o avião fretado pelo Governo do Ceará com quase 90 toneladas de insumos comprados diretamente da China.

O material, adquirido com recursos do Estado, chegou em uma aeronave da Ethiopian Airlines e era composto de equipamentos de proteção individual (EPIs) e testes para detecção da Covid-19. É o mesmo que já está sendo utilizado no Brasil e no mundo, com qualidade garantida.

Ao todo o Governo do Ceará adquiriu mais de 270 toneladas de insumos, o que significa que logo outros aviões estarão aterrissando em terras cearenses trazendo mais equipamentos importantes nesse momento de pandemia, como destacou o governador Camilo Santana.

Ceará: são 6.260 casos, 376 óbitos; letalidade de 6% em 134 municípios.

Casos confirmados Cariri

JUAZEIRO DO NORTE 14
CRATO 7
BARBALHA 4
NOVA OLINDA 4
BREJO SANTO 3
VÁRZEA ALEGRE 3
CAMPOS SALES 2
MAURITI 2
MILAGRES 2
ARARIPE 1
CARIRIAÇU 1
FARIAS BRITO 1
JARDIM 1
LAVRAS DA MANGABEIRA 1
PORTEIRAS 1
SALITRE 1




Fonte Site Miséria
Texto Felipe Azevedo

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais