Após noite chuvosa distrito de Jamacaru registra maior chuva no estado

75mm

Foto: Google Imagens

As chuvas voltaram com intensidade na região do Cariri, no Ceará, entre a segunda (17) e esta terça-feira (18). Segundo o Monitoramento da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) o distrito de Jamacaru em Missão Velha registrou a maior chuva do estado com 75,0 milímetros, o distrito de Lameiro no crato também registrou 75mm.

Ao todo, as precipitações ocorreram em pelo menos 92 municípios do Estado, segundo a Funceme. No cariri, os 24 municípios registraram chuva intensas, a menor registro foi em ipaumirim de apenas 8mm.

Depois de Missão Velha e Crato o segundo maior registro do estado foi em Brejo Santo com 72,0 milímetros. Houve ainda precipitações nas cidades de Abaiara (67,0 milímetros); Mauriti (61,0 milímetros); Milagres (61,06 milímetros)… (Para ver a lista completa clique aqui)

Para hoje a FUNCEME prevê Nebulosidade variável com chuvas isoladas na faixa litorânea, no Maciço de Baturité e no centro-sul. Nas demais regiões, nebulosidade variável.

ATENÇÃO: As informações publicadas foram coletadas no site da FUCEME as 08:50hs, podendo atualizar a qualquer momento.




você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais