Professor da UFCA foi identificado como caso suspeito de Coronavírus e aulas podem ser suspensas

Em Juazeiro do Norte

Vista aérea do campus Juazeiro do Norte. Foto: Gabriel Souza e Luyan Costa/DCOM

Na noite deste domingo (15) o Estado do Ceará confirmou três casos de COVID-19 em Fortaleza. Há mais de uma semana a região do Cariri figura na lista de suspeitas. Hoje, o curso de Jornalismo da Universidade Federal do Cariri (UFCA) informou à comunidade acadêmica que o coordenador do curso foi identificado como um caso suspeito de Coronavírus.

De acordo com o comunicado, o coordenador do curso de Jornalismo esteve em contato com estudantes que voltaram da Europa e apresentou sintomas de gripe. O docente foi atendido no Hospital Regional do Cariri (HRC), onde foi identificado como um “caso suspeito”. O resultado do exame será divulgado na manhã desta terça-feira (17).

As orientações do Comitê Interno de Enfrentamento ao Covid-19 (Cieco-19/UFCA) é que professores e estudantes que entraram em contato com o coordenador permaneçam em casa até que o resultado do exame seja divulgado. Caso a suspeita seja confirmada, as aulas podem ser suspensas.




Fonte Site Miséria

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais