Bebê de um ano morreu eletrocutado numa geladeira em Assaré no Cariri

Fatalidade no Cariri

Vítor morreu eletrocutado ao encostar na geladeira de casa em Assaré (Arquivo pessoal)

Uma tragédia aconteceu na manhã desta quinta-feira no município de Assaré na região do Cariri. Por volta das 10 horas o bebê Vitor Manoel Oliveira, de apenas 1 ano e dois meses, morreu eletrocutado dentro de sua residência na Rua José Daniel (Bairro Alto José Dodô) naquele município. Sua mãe Alice Oliveira de Sousa lavava a louça enquanto a criança brincava no chão da cozinha perto da genitora.

O bebê saiu engatinhando e, ao encostar na geladeira, sofreu a descarga elétrica. Tão logo a mãe percebeu tratou de desligar a mesma e apanhou o filho nos braços indo às pressas até o Hospital Nossa Senhora das Dores de Assaré. Todavia, Vitor não resistiu e morreu ao dar entrada. O corpo foi recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro.

A última morte por descarga elétrica no Cariri tinha acontecido no dia 11 de dezembro quando o eletricista José Tarciano de Souza, de 53 anos, que morava na Vila da Usina em Barbalha morreu em consequência de um choque. Ele revisava a instalação elétrica de um imóvel na Avenida Valcenir José da Cruz no Sítio Brejinho, sendo eletrocutado ao pisar num local onde tinha água. Ainda terminou socorrido às pressas ao Hospital São Vicente de Paulo, mas já chegou sem vida.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais