Morre idosa que se casou vestida de noiva no Hospital São Vicente, em Barbalha

Despedida

Dona Lourdes vivia há 23 anos com o companheiro, em Juazeiro do Norte (Foto: Pautília Ferraz)

Morreu por volta das 22h30 desta terça-feira (13), a senhora Maria de Lourdes, que na semana passada casou vestida noiva no Hospital São Vicente, em Barbalha, após exames apontarem avanço significativo de um quadro oncológico.

O casamento mobilizou enfermeiros, médicos e funcionários do hospital. Maria de Lourdes e o companheiro Cícero Doca estavam juntos há 23 anos e decidiram se casar com direito a vestido de noiva após um estágio já avançado da doença.

Os dois moravam no bairro do Socorro, em Juazeiro do Norte, e eram bastante conhecidos na Rua do Rorário, onde todos os anos recebem amigos no dia de São Pedro em volta da fogueira. Viúva, Maria de Lourdes tornou-se companheira de Cícero de Doca e formaram um casal.

O velório acontece na residência do casal, na Rua do Rosário 122,bairro Socorro. Às 15h30 um cortejo segue até a Matriz de Nossa Senhora das Dores, onde às 16 horas ocorre uma missa de corpo presente. O Sepultamento será no Cemitério do Socorro.

Fonte Site Miséria
Texto Felipe Azevedo/ Agência Miséria

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais