Vestida de noiva, idosa casa em hospital de Barbalha e oficializa união de 23 anos

Paciente oncológica

Dona Loures e Cícero são naturais de Juazeiro do Norte e estão juntos há 23 anos (Foto: Pautília Ferraz)

Um casamento mobilizou enfermeiros, médicos e funcionários do Hospital São Vicente, em Barbalha, na manhã desta terça-feira (6). Maria de Lourdes e Cícero Doca estão juntos há 23 anos e decidiram se casar com direito a vestido de noiva após um estágio já avançado de um quadro oncológico.

Os dois moram no bairro do Socorro, em Juazeiro do Norte. São bastante conhecidos na Rua do Rorário, onde todos os anos recebem amigos no dia de São Pedro em volta da fogueira. Viúva, Maria de Lourdes tornou-se companheiro de Cícero de Doca e formaram um casal.

Vizinha e madrinha do casamento, Pautília Ferraz conta que a noiva pediu que a união fosse oficializada na capela do hospital, “ela deseja morrer na comunhão com Deus, por isso pediu que fizéssemos a cerimônia”, contou.

Internada há 10 dias, a paciente apresenta um quadro delicado de câncer. “Apesar da gravidade da doença, mantém a alegria e contagia funcionários e visitantes do hospital”, diz Pautília, que registrou toda a cerimônia.

 

Confira o álbum
Confira o álbum
Fonte Site Miséria
Texto Felipe Azevedo/ Agência Miséria

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais