Após noite chuvosa distrito de Jamacaru registra maior chuva no estado

75mm

Foto: Google Imagens

As chuvas voltaram com intensidade na região do Cariri, no Ceará, entre a segunda (17) e esta terça-feira (18). Segundo o Monitoramento da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) o distrito de Jamacaru em Missão Velha registrou a maior chuva do estado com 75,0 milímetros, o distrito de Lameiro no crato também registrou 75mm.

Ao todo, as precipitações ocorreram em pelo menos 92 municípios do Estado, segundo a Funceme. No cariri, os 24 municípios registraram chuva intensas, a menor registro foi em ipaumirim de apenas 8mm.

Depois de Missão Velha e Crato o segundo maior registro do estado foi em Brejo Santo com 72,0 milímetros. Houve ainda precipitações nas cidades de Abaiara (67,0 milímetros); Mauriti (61,0 milímetros); Milagres (61,06 milímetros)… (Para ver a lista completa clique aqui)

Para hoje a FUNCEME prevê Nebulosidade variável com chuvas isoladas na faixa litorânea, no Maciço de Baturité e no centro-sul. Nas demais regiões, nebulosidade variável.

ATENÇÃO: As informações publicadas foram coletadas no site da FUCEME as 08:50hs, podendo atualizar a qualquer momento.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais