Grupo suíço que disputa aeroporto se reúne com prefeito em exercício de Juazeiro do Norte

Leilão em breve

Pista do aeroporto foi inaugurada em agosto e agora recebe aviões maiores (Foto: Infraero)

Um grupo de empresários da empresa Zurique Aiports, que disputa o comando do Aeroporto de Juazeiro do Norte, se reuniu na última semana com o prefeito em exercício de Juazeiro do Norte, Giovanni Sampaio (PPS).

O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Michel Araújo e o empresário e engenheiro, José Roberto Celestino, também participaram da reunião.

Os empresários vieram até Juazeiro para conhecer os aspectos relacionados ao crescimento e desenvolvimento do município e o potencial do Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes.

Leia também

Em julho deste ano, o terminal registrou recorde histórico em movimentação de passageiros, com 18,37% de alta no número de embarques e desembarques em relação ao mesmo período do ano passado.

Além do aumento do fluxo no aeroporto em 2018, outra estatística favorável apontou Juazeiro do Norte como o destino mais procurado no site de viagens Kayak, com aumento de 270% na busca por passagens aéreas de abril a setembro.

Na avaliação do chefe da pasta, os visitantes se despediram da cidade com uma boa visão sobre o município e demonstraram interesse em realizar possíveis investimentos. “Caso ganhem a concessão, acredito que aplicarão os recursos que Juazeiro do Norte precisa”, enfatizou.

Fonte Felipe Azevedo/Agência Miséria

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.