Fim de semana sem mortes no trânsito, mas com oito feridos num acidente em Campos Sales

Feridos no Cariri

Acidente com caminhão aconteceu na estrada da Confiança em Campos Sales (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Ao contrário da semana anterior quando seis pessoas morreram em consequência de acidentes de trânsito no Cariri, sendo duas em Crato, outras duas em Caririaçu e mais duas em Salitre e Brejo Santo, neste final de semana não tivemos mortes no trânsito. Entretanto, oito pessoas saíram feridas no tombo de um caminhão na sexta-feira na Estrada da Confiança em cima da parede do Açude Poço de Pedras na zona rural de Campos Sales e algumas ainda seguem internadas.

Foram socorridas ao hospital de Campos Sales e transferidas ao Regional de Juazeiro, Rita Alves de Queiroz, de 50, Antonia Diomar Pereira, de 52, Roberto Almeida de Lima, de 23, e Maria Madalena de Jesus, de 43 anos, todos com suspeitas de fraturas no tórax, braços e pernas. Eles viajavam num caminhão Ford F4000 de cor branca e placas HUO-3320, inscrição de Fronteiras (PI), dirigido por Antonio José da Silva, de 50 anos, residente no Distrito de Monte Castelo naquele município.

O motorista sofreu apenas escoriações e, ao ser indagado pela polícia sobre o que teria causado o acidente, disse que o veiculo teria travado uma das rodas dianteiras fazendo com que o mesmo perdesse o controle. O caminhão desceu um barranco com cerca de 10 metros de altura, caindo em cima de pedras. As vítimas foram socorridas pelo SAMU e, de acordo com a polícia, outras três pessoas não identificadas receberam atendimento ambulatorial do hospital de Campos Sales.

LEI SECA – Por outro lado, a Polícia de Potengi prendeu Gledson Esmeraldo Leite da Silva, de 43 anos, residente na Vila Alecrim, naquele Município. Ele pilotava sua moto Honda Today de cor branca, sem placa e em péssimo estado de conservação, a qual foi apreendida. Na Delegacia de Crato, o mesmo terminou autuado em flagrante para responder por crime contra a Lei Seca já que apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.