Detran realiza leilão de veículos e sucatas no Cariri

De 5 a 7 de julho

Detran realiza leilão de veículos e sucatas no Cariri entre os dias 5 e 7 de julho (Foto: Arquivo/Agência Miséria)

Detran realiza leilão de veículos apreendidos dias 5,6 e 7 de julho no Centro de Convenções do Cariri, a partir das 10h. Estarão disponíveis 604 lotes de motocicletas, 36 de carros e 218 de sucatas de motocicletas.

Pessoas físicas, jurídicas e até ex-proprietários poderão arrematar itens dos lotes de carros e motos. Já as sucatas só poderão ser arrematadas por pessoa jurídica. Logo após o arremate do item será gerado um boleto bancário a ser quitado até o quinto dia útil após o leilão.

Os veículos leiloados só receberão autorização para circulação nas vias após o dia 28 de setembro, caso comprove condições de trafegabilidade.

Cada arrematante, pessoa física ou pessoa jurídica, terá de preencher o termo de responsabilidade e entregar os seguintes documentos, para pessoa física: duas cópias simples do RG, CPF ou carteira de motorista e comprovante de residência (atualizado); para pessoa jurídica: duas cópias simples do RG, CPF ou carteira de motorista do responsável pela empresa, contrato social e cartão do CNPJ.

Serão considerados comprovantes de endereço faturas da Cagece, ENEL ou operadora telefônica, com no máximo dois meses de emissão. Todos os lotes do leilão estão expostos na área de exame da sede Regional do Detran no Cariri. Veja a relação de todos os lotes e as normas do leilão abaixo.



Fonte Site Miséria
Texto Ana Lima

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.