Um homicídio em Juazeiro e três mortes em acidentes em Assaré, Salitre e Jardim

Mortes no Cariri

Quatro mortes violentas foram registradas neste final de semana na região do Cariri (Foto: Arquivo/Agência Miséria)

Quatro mortes violentas foram registradas neste final de semana na região do Cariri ou a mesma quantidade na comparação com o último fim de semana de outubro. Neste, foram três mortes em acidentes de trânsito e um homicídio com os corpos de Assaré, Juazeiro, Salitre e Jardim. Duas mortes aconteceram nas noites de sexta e sábado e outras duas na tarde deste domingo.

Por volta das 19 horas de sexta-feira, deu entrada na Pefoce o corpo de Antonio Alexandre dos Santos de Sales, de 34 anos, que residia no bairro Romeirão em Juazeiro. Momentos antes, ele pilotava sua moto pela CE-176 no Triângulo de Assaré quando bateu num caminhão e morreu. O garupeiro Jackson Neves da Conceição, residente em Barbalha, saiu ferido a exemplo do caminhoneiro Antonio Amaro Martins de Sousa e o seu ajudante Mateus Antonio Bezerra Fontenele, residentes em Ipú. O caminhão seguia para àquela cidade com uma carga de refrigerante São Geraldo após sair de Juazeiro.

Já às 19h30min de sábado, na calçada de uma casa na Rua Jerônimo Freire dos Santos (Bairro Antônio Vieira), Alexsandro Alves Martins, de 46 anos, que residia na Rua Teófila Cavalcante daquele bairro, foi morto com quatro tiros no abdômen por dois homens que fugiram numa moto. Ele era usuário de drogas e respondia procedimento por crime de ameaça contra uma mulher.

No início da tarde deste domingo morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri Luciano Rodrigues de Sousa, de 27 anos, que residia no Sítio Serra dos Nogueiras na zona rural de Salitre. Ele foi vítima de traumatismo craniano após acidente com moto na localidade onde residia no último dia 22 de setembro e faleceu exatamente três semanas após com o agravamento do quadro clínico. Por autorização da família, as córneas da vítima foram captadas.

Às 17h30min, ainda de domingo, populares encontraram o corpo de um homem na CE-060 rodovia estadual que liga o município de Jardim ao estado do Pernambuco. O mesmo foi identificado como sendo de Francisco José Fidélis, de 48 anos, que residia no bairro Frei Damião em Jardim. Ele foi vítima de atropelamento por um veículo não identificado quando vinha à pé para sua casa. O acidente aconteceu perto do Balneário do Tamboril.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais