Missão Velha terá três caixas eletrônicos 24h, afirma prefeito

Publicação

Imagem demonstrativa (Foto: Google Imagens)

No dia 3 de outubro prefeito Diego Feitosa publicou seu facebook pessoal um texto onde informa a instalação de 3 caixas eletrônicos 24h na cidade de Missão Velha, o serviço será instalado através da empresa TecBan. Confira o texto na integra.

Boa tarde, amigos!
Nesse momento estamos fechando os últimos detalhes para a instalação de três caixas eletrônicos 24h em Missão Velha, com a presença do representante do Banco do Brasil e a representante da empresa TecBan. Serão contemplados 03 espaços públicos de fácil acesso no Centro da cidade, a fim de que possamos amenizar a falta de numerário nos bancos em nosso município. Sabemos que não é o ideal, mas uma tentativa de fortalecermos o comércio local, que ficou bastante prejudicado com a ausência de saques no Banco do Brasil local. Vale ressaltar, que nossa luta pela restauração plena do Banco do Brasil não cessa. Continuaremos batalhando. Abraço.

 

Como podemos ver, na publicação o prefeito não informa o local onde será instalado os caixas 24h.

A agencia do Banco do Brasil e a Agencia do banco do Bradesco foram assaltadas e destruídas em fevereiro de 2017, no decorrer desse tempo o banco do Bradesco rapidamente foi reconstruído, ficando o banco do brasil, o mesmo é o mais utilizado no município principalmente pelos os funcionários públicos.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.