Caminhoneiro morre no capotamento do veículo com carga de gesso em Assaré

Fatalidade no Cariri

Em dezembro de 2010 o caminhoneiro Francismar Alves morreu neste mesmo local ao tombar o seu caminhão (Foto: Arquivo/Agência Miséria)

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta das 23 horas desta quarta-feira na CE-176 que liga os municípios de Assaré e Antonina do Norte mais precisamente na Ladeira do Pilar. Esse trecho fica situado a uma distância média de 10 Km em relação ao centro de Assaré e já foi palco de inúmeros acidentes com vítimas fatais dentre os quais do caminhoneiro Francismar Alves Rodrigues, de 45 anos, o “Mazim”, ao capotar seu caminhão no dia 10 de dezembro de 2010.

Ontem à noite os Sargentos Bandeira e Wilson e o Soldado David estiveram no local que já é chamado de “curva da morte” se deparando com o jovem Carlos Henrique Araújo da Silva, de 26 anos, sem vida. Ele foi arremessado para fora do caminhão Ford Cargo 2422 de cor branca e placas HYA-8065, inscrição de Maracanaú, com uma carga de gesso. O veículo ficou muito avariado na cabine e carroceria e o corpo do rapaz trazido para ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro.

OUTRO – Neste mesmo horário, porém na segunda-feira na CE-371 mais precisamente no Distrito de Carmelópolis em Campos Sales o motorista de um caminhão Mercedes Benz de cor amarela perdeu o controle de direção e caiu dentro de um açude. Francisco Pedro de Freitas Ventura, de 22 anos, foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro com suspeita de fratura no fêmur e Marcelo Marques da Silva, de 33 anos, atendido no local apenas com escoriações pelo corpo.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.