Juventude sofre primeira derrota no Intermunicipal 2019 e precisa reverter placar fora de casa

1x0

Foto: Melquisedec Santana

O Juventude de Missão Velha sofreu sua primeira derrota no Campeonato Intermunicipal 2019. Jogando dentro de casa, no Estádio Valdomiro Dantas de Araújo “o Dantão”, o time comandado pelo treinador João Paulo teve maior volume de jogo e controlou a partida diante da seleção de Quixelô, porém acabou sofrendo um gol em um descuido do seu setor defensivo e saiu derrotado de campo.

A seleção quixeloense veio com uma proposta bem clara: posicionar-se no seu campo defensivo e explorar as bolas longas e contra-ataques para levar perigo a meta do time missãovelhense.

O Juventude ficou com a bola durante quase todo o jogo, porém criou poucas chances de gol e pouco assustou a meta do goleiro Deda.

Aos 32 minutos do segundo tempo, após falha defensiva do Juventude, o atacante quixeloense Ricardson fez o único gol da partida e selou a vitória da equipe visitante.

Nos minutos finais, os donos da casa ainda tentaram o empate, porém com muitos erros na troca de passes e nas finalizações, a equipe missãovelhense amargou a sua primeira derrota na competição estadual.

Para se classificar à próxima fase, o Juventude Missão Velha precisa vencer a partida de volta que acontece no próximo domingo (01) no Estádio Municipal de Quixelô, levando assim a decisão da vaga para as penalidades máxima. A seleção quixeloense joga pelo empate para selar a classificação para a próxima fase do Intermunicipal 2019.




Texto Ruan Franklin

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais