Assuc vence Asa Super e conquista título da divisão de acesso cratense

Foto: Divulgação

Na tarde deste último domingo (22) foi realizado no Estádio Municipal Governador Virgílio Távora, popularmente conhecido como Mirandão, no município do Crato, a grande final da divisão de acesso do futebol cratense.

O duelo final colocou frente a frente, o Assuc de Missão Velha e o Asa Super, time do Distrito da Ponta da Serra.

As duas equipes buscaram o gol desde os primeiros lances em um jogo bastante aberto. Ao final do tempo normal, melhor para a equipe missãovelhense que venceu por 4 a 2 e ficou com o título da competição.

Romário e Pedrinho (3 vezes) fizeram os gols do título do Assuc. Inclusive o atacante Pedrinho foi o destaque da grande final participando dos 4 gols da equipe missãovelhense. Ele foi também o artilheiro da competição com 9 gols.

O título foi bastante comemorado pela equipe e pela torcida missãovelhense que compareceu em bom número as arquibancadas. Festa maior para o senhor Eriosvaldo, presidente do Assuc, figura marcante e carismática do futebol missãovelhense, que conquistou o primeiro título com a sua equipe formada na primeira década dos anos 2000.




Texto Ruan Franklin
você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais