Artilheiro do Ceará, Vina marca contra o Vasco e homenageia Maradona

Vina faz dancinha de Maradona, após marcar pelo Ceará (Foto: REPRODUÇÃO/PREMIERE)

Ao balançar as redes com gol de pênalti, o camisa 29 correu na direção das câmeras da transmissão da partida e fez uma dancinha, imitando o aquecimento de Maradona

Artilheiro do Ceará na temporada, Vina marcou o quarto gol do Ceará na goleada sobre o Vasco, por 4 a 1, nesta segunda-feira, 30, e homenageou o ídolo argentino Diego Armando Maradona, que morreu na semana passada após sofrer uma parada cardiorrespiratória.

Ao balançar as redes com gol de pênalti, o camisa 29 correu na direção das câmeras da transmissão da partida e fez uma dancinha, imitando o aquecimento de Maradona, quando o argentino jogava pelo Napoli.

“Todos sabem que Maradona foi ídolo, é uma perda grande. Eu, como meia, ele era um dos caras que me inspirava. Procurei fazer a dancinha dele no aquecimento. Era algo que já tinha combinado com meus companheiros de clube e pude ajudar o Ceará a sair com a vitória importantíssima”, afirmou o jogador.

O gol marcado diante do Vasco é o 17º de Vina com a camisa do Ceará, na temporada de 2020. Além de artilheiro, ele é o líder de assistências do elenco. Ele deu mais uma, a 14ª, ao deixar Pedro Naressi livre para abrir o placar contra o Cruzmaltino.

Veja aquecimento de Maradona que inspirou homenagem de Vina:




Fonte O Povo

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais