Jorge Jesus testa positivo para coronavírus, e aguarda contraprova

Resultado fraco ou inconclusivo

Técnico do Flamengo testa positivo para coronavírus (Alexandre Vidal/Flamengo)

O técnico do Flamengo, o português Jorge Jesus, realizou um primeiro teste para coronavírus e o resultado, segundo o clube, foi um “positivo fraco ou inconclusivo”. A contraprova do resultado está sendo realizada.

O treinador, de 65 anos, vale destacar, está no grupo de risco do Covid-19. Jesus defendeu, nos últimos dias, a paralisação do Campeonato Carioca, o que ocorreu nesta segunda-feira (16).

Além do Carioca, que está paralisado por 15 dias, assim como o Gaúcho, o Mineiro e o Paulista estão suspensos por tempo indeterminado. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), também paralisou os torneios nacionais.

Já na Europa, os principais torneios estão suspensos, assim como a NBA nos Estados Unidos e várias competições esportivas ao redor de todo o mundo.

O coronavírus já infectou mais de 170 mil pessoas mundo e matou 6.500. No Brasil, já são 234 casos confirmados.

Vale lembrar que o primeiro caso de morte pelo coronavírus em Portugal foi Mário Veríssimo, amigo de Jorge Jesus, que era massagista do Estrela da Amadora e trabalhou com o treinador durante anos. Ele tinha mais de 80 anos e fazia parte do grupo de risco, assim como o técnico do Flamengo.

Confira a nota oficial do Flamengo:

O clube informa que o treinador Jorge Jesus realizou um primeiro teste para o Covid-19 e o resultado foi um positivo fraco ou inconclusivo. A contraprova do resultado está sendo realizada.

O Mister está sob os cuidados do departamento médico do Flamengo e apresenta quadro estável de saúde. A diretoria reitera o compromisso durante a pandemia do Coronavírus e anunciou a suspensão dos treinos da equipe profissional e das categorias de base ao menos por uma semana.




Fonte O Tempo Site Miséria

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais