Juventude perde novamente para a seleção de Quixelô e está fora do Intermunicipal 2019

3x1

Foto: Ruan Franklin

O Juventude de Missão Velha foi novamente derrotado pela seleção de Quixelô na tarde deste domingo (01) e com o resultado acabou dando adeus ao Intermunicipal 2019.

A equipe missãovelhense viajou mais de 200 quilômetros até o Estádio Municipal de Quixelô tentando reverter o resultado negativo da primeira partida. Bastante desfalcado o elenco do treinador João Paulo não conseguiu alcançar o seu objetivo e foi derrotado pelo placar de 3 a 1. Junior Quixeramobim (duas vezes) e Joaquim (contra) marcaram para os donos da casa. Danielzinho descontou para o Juventude.

Com o resultado a Seleção de Quixelô acabou garantindo vaga na próxima fase do Campeonato Intermunicipal 2019 que será realizado nos dias 11, 12 e 13 na Arena Castelão, em Fortaleza. Já a equipe do Juventude se despede da competição – em sua primeira participação – com o título de campeão caririense e agora volta o seu foco para a disputa da fase de mata-mata do Campeonato Missãovelhense 2019.




Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais