De virada, Juventude vence Tarrafas pelo placar de 2 a 1

Intermunicipal 2019

Foto: Ruan Franklin

O Juventude de Missão Velha largou na frente na busca por uma vaga na final da etapa regional do Campeonato Intermunicipal 2019.

Na noite desta sexta-feira (04), jogando em seus domínios no Estádio Valdomiro Dantas de Araújo “o Dantão”, a equipe missãovelhense venceu de virada o selecionado de Tarrafas pelo placar de 2 a 1 e agora está a um empate da classificação para a grande final.

No primeiro tempo os donos da casa estiveram apáticos dentro de campo, sofreram bastante e viram a seleção de Tarrafas ter um maior volume de jogo. Apesar de ter a manutenção da posse de bola no setor ofensivo, o time tarrafense não criou nenhuma chance real de gol na etapa inicial e não levou perigo a meta do goleiro Lê do Juventude.

Mesmo errando bastante e fazendo um jogo irreconhecível, o Juventude teve as melhores chances da primeira etapa. Após cruzamento vindo da direita, houve um bate-rebate dentro da área e a bola sobrou para o volante missãovelhense Dandô que chutou forte e obrigou o goleiro da seleção de Tarrafas a fazer uma grande defesa à queima-roupa. No final do primeiro tempo, em uma puxada de contra-ataque a bola chegou nos pés do meia-campista Robinho que novamente obrigou o goleiro tarrafense a trabalhar.

A segunda etapa começou como terminou a primeira: Tarrafas com maior volume de jogo e a equipe do Juventude errando muitos passes, não conseguindo dar sequência as suas jogadas.

Após cobrança de falta da esquerda, o goleiro Lê saiu mal e a bola sobrou para o zagueiro Edson que meio de barriga, meio de coxa abriu o marcador para o selecionado tarrafense.

Após o gol da equipe visitante, o treinador João Paulo do Juventude mudou a equipe, e as alterações surtiram efeito. Após bela troca de passes da equipe, o atacante Ernandes finalizou de bico e empatou a partida.

A equipe missãovelhense continuou pressionando o adversário e aos 35 minutos da etapa final, após levantamento feito por Fabiano, o atacante Walison – que tinha saído do banco – acertou um belo voleio no canto superior esquerdo do goleiro tarrafense colocando os donos da casa na frente no marcador.

Nos minutos finais, o Juventude usou a experiência para prender a bola e fazer o tempo passar. Fim de jogo e vitória de virada da equipe missãovelhense.

Com o resultado conquistado, o Juventude joga por qualquer empate na partida de volta que acontecerá no Estádio Mangueirão em Tarrafas para se garantir na grande final. O selecionado tarrafense precisa vencer para forçar que a disputa vá para as penalidades máximas. A data da partida de volta ainda não foi divulgada.

Texto Ruan Franklin

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais