Juventude se impõe dentro de casa e larga com vitória no Intermunicipal 2019

3x0

Foto: Ruan Franklin

Em sua estreia no Campeonato Intermunicipal 2019, o Juventude Futebol Clube de Missão Velha não tomou conhecimento do seu adversário e largou com vitória na competição.

Jogando em seus domínios e diante do seu torcedor, a equipe missãovelhense recebeu na tarde do último sábado (31) no Estádio Valdomiro Dantas de Araújo “O Dantão”, o selecionado de Jati e fez o seu dever de casa vencendo a partida pelo placar de 3 a 0.

Ernandes (duas vezes) e João Paulo “Pedão” marcaram os gols que decretaram a vitória dos donos da casa. Os visitantes mostraram um futebol inofensivo e pouco chegaram a meta do goleiro Lê.

Com a vitória conquistada em casa, o time comandado pelo treinador João Paulo “Esquisito” joga com a vantagem de empatar a partida de volta no dia 15 de setembro no Estádio Municipal de Jati para selar sua classificação para a próxima fase da competição.

Já para o selecionado de Jati só a vitória interessa. Como o regulamento da competição não prevê diferença no saldo de gols, qualquer placar favorável ao time jatiense leva a decisão da vaga para a disputa de pênaltis.

Texto Ruan Franklin

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais