Buscando título inédito para o futebol missãovelhense, Juventude estreia no Campeonato Intermunicipal

Campeonato

É chegado a hora! Neste sábado (31), o Juventude Futebol Clube de Missão Velha inicia a sua caminhada na disputa do Campeonato Intermunicipal, objetivando a conquista de um título inédito para o futebol missãovelhense.

Em sua estréia, o representante municipal recebe diante do seu torcedor no Estádio Valdemiro Dantas de Araújo “O Dantão”, o selecionado de Jati. A partida está marcada para às 16h45min e terá transmissão ao vivo pelo Portal Missão Esportes.

Para buscar o título da competição, o tetracampeão do futebol missãovelhense juntou à sua forte base, jogadores de outras equipes municipais, formando um elenco de 30 jogadores que mescla experiência e novos talentos que vem surgindo no cenário local. O comando técnico do time fica por conta do professor João Paulo “Esquisito”.

A Prefeitura Municipal de Missão Velha, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer está oferecendo total apoio para a participação da equipe na competição.

O Campeonato Intermunicipal edição 2019 é realizado pelo Governo do Estado do Ceará através da Secretaria do Esporte. Nesta primeira fase da competição, as equipes se enfrentam em partidas eliminatórias, com jogos de ida e volta. O jogo de volta entre Juventude e Jati acontecerá dia 15 de setembro (domingo) às 15h30min no Estádio Municipal de Jati.

Texto Ruan Franklin

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais