CONFIRA: GTE Air Gun Realizou o 4ª campeonato de tiro esportivo em Missão Velha

Esporte

Foto: GTE Air Gun

No último domingo o grupo G.T.E. Air Gun de Missão Velha realizou um torneio esportivo, com a participação de vários amantes do esporte de arma de pressão. O evento teve início às 9:00 da manhã na chácara de Elyelcy no sitio terra nova, zona rural da cidade de Missão Velha. Com premiação em dinheiro, medalhas e troféus. O objetivo do torneio é incentivar a pratica do esporte na cidade e conquistar mais adeptos desta prática esportiva.

Conversamos com a presidente do grupo GTE Air Gun, que nos falou um pouco sobre as dificuldades encontradas e o pouco incentivo para a pratica do esporte na cidade.

Lanna, Presidente do grupo Foto:

“Quando se fala em incentivo nossa primeira dificuldade é o estimulo, a gente conseguiu 27 patrocinadores, estimulando, incentivando este projeto, destes, pouquíssimas são daqui da cidade, em Missão Velha ainda tem muita rejeição em questão de patrocinar este, ou qualquer outro esporte.” – Afirma Lanna, presidente fundadora do grupo.

Apesar das dificuldades em relação a conseguir patrocínio, Lanna diz estar feliz, pois o grupo só tende a crescer.

“Nosso grupo iniciou com 2 participantes, hoje nós estamos com 35, essa é uma notícia muito boa, mais pessoas entraram em contato com interesse em participar do grupo. Todos os participantes são da cidade, mais sempre tem mais um pessoal que nos acompanha, quando vamos fazer fardamento, dizem que quer, então nós consideramos como do grupo também.” – Afirma.

Categoria Feminino (Foto: GTE Air Gun)

Como surgiu a ideia de criar um grupo de tiro esportivo para cidade de Missão Velha?
Na verdade, eu estava assistindo uma matéria sobre o esporte nas olimpíadas, e aí eu pensei ‘Porque não trazer aqui pra Missão Velha’, já tinha em Juazeiro e em Brejo Santo, foi daí que partiu a ideia. Outro ponto foi que conheci um grupo que utilizavam armas de pressão, porém, com a finalidade de caçar. Não sou a favor da caça! Aí pensei ‘Eu quero trazer esse pessoal da caça para o tiro esportivo’, e fui iniciando, foi chegando um, foi chegando outro… Até que deu certo.

Se você, leitor, tem interesse em conhecer e participar do Grupo de tiro Esportivo, veja a dica abaixo.

“Para quem tem interesse em ingressar no grupo não precisa ter especialidades com armas de pressão, a única coisa que a gente pede que o interessado goste do esporte, somente isso! Se não tiver arma pode nos procurar que inicialmente podemos fornecer.” – Finaliza.

Clique aqui e confira todas as fotos do evento.

Confira os ganhadores:

Desafio do Giz:
1- Tiberio
2- Cicero
3- Gilberto
4- Naldim
5- Fábio

Classificação Feminina:
1- Eugenia
2- Lana
3- Luciana
4- Kaline
5- Hortencia

Classificação iniciante:
1- Daniel
2- Naldim
3- Sergio
4- Eliezio
5- Americo

Classificação veterano: 
1- Cicinho
2- Tiberio
3- Alisson
4- Zé Airton
5- Robson

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais