Palmeiras goleia América-MG e fica muito perto do título

Vitória por 4 a 0

O torcedor do Palmeiras por pouco não pôde soltar o grito de decacampeão nesta quarta-feira, mas fez uma bela festa no Allianz Parque, com direito a goleada. O clube paulista bateu o América Mineiro por 4 a 0, na 36º rodada do Campeonato Brasileiro e manteve os cinco pontos de vantagem sobre o Flamengo, que venceu o Grêmio por 2 a 0, no Maracanã.

O Palmeiras dominou a primeira etapa, mas não conseguiu marcar, sobretudo pela falta de pontaria de Miguel Borja, substituído por Deyverson no intervalo. O líder do Brasileirão voltou bem mais incisivo e chegou aos gols com o zagueiro Luan, e os atacantes Willian, Dudu (grande destaque da partida) e Deyverson.
Tabela completa de jogos do Campeonato Brasileiro

Com o resultado, o Palmeiras chegou a 21 rodadas de invencibilidade, com 74 pontos, cinco a mais que o Flamengo. Na próxima rodada, o clube paulista enfrenta o Vasco, no Rio, no próximo domingo, em São Januário, enquanto o rubro-negro visita o Cruzeiro no Mineirão, no mesmo dia. Vitória do Palmeiras ou tropeço do Flamengo garantem o décimo título ao clube alviverde.

Fonte Placar Site Miséria

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais