Vasco perde para o Sport e segue na luta contra o Z-4

Campeonato Brasileiro

Sport x Vasco (Foto: Reprodução/ Terra)

Na noite deste sábado, o Vasco visitou o Sport, na Ilha do Retiro, no Recife (PE), mas acabou saindo derrotado por 2 a 1. O resultado faz o drama cruz-maltino no Campeonato Brasileiro continuar, brigando contra o rebaixamento da competição.

Além de seguir sem vencer fora de casa – a equipe comandada por Alberto Valentim como visitante perdeu oito vezes e empatou sete até agora no torneio -, o que atrapalha demais a busca por uma boa sequência.

DONOS DA CASA NO RITMO

O Sport começou melhor a partida em relação ao Vasco. Aos 16 minutos do primeiro tempo, Mateus Gonçalves achou Michel Bastos, que mandou na trave. Três minutos depois foi a vez de Hernane levar perigo. Quase que os donos da casa, no ritmo de seu torcedor, abrem o placar na Ilha do Retiro.

TENTOU ATÉ O GOL!

Depois de duas boas chegadas, o Sport chegou ao gol aos 24 minutos. Sander passou pela defesa do Vasco com dificuldade, Rafael Galhardo não conseguiu evitar, Mateus Gonçalves recebeu a bola e, de fora, acertou o ângulo do gol defendido por Fernando Miguel. Sport 1 a 0.

LÁ E CÁ ATÉ O EMPATE!

Com o Sport na frente do marcador, o Vasco saiu mais para o jogo, deixando espaços. Isto acabou provocando um lá e cá de oportunidades de gol, como com Andrés Rios pelo time alvinegro e Claudio Winck para os donos da casa. Até que o Vasco conseguiu o empate aos 38, depois de Willian Maranhão dividir e a bola sobrar para Fabrício marcar, 1 a 1.

PRESSÃO NO RETORNO

Na volta do intervalo, o Sport pressionou na busca do gol. Aos oito minutos do segundo tempo, Gabriel tentou levando perigo a Fernando Miguel, com no minuto seguinte o goleiro do Vasco fazendo boa defesa após Claudio Winck finalizar.

NA FRENTE DE NOVO!

Aos 22 minutos, o Sport ficou na frente de novo, com Claudio Winck, 2 a 1 para os pernambucanos. Os donos da casa chegaram a marcar o terceiro gol com Andrigo, mas anulado por impedimento aos 34. Nos acréscimos, aos 46, Gabriel sofreu pênalti, nova tentativa de gol para o Sport, cobrou, mas o goleiro Fernando Miguel foi melhor, defendendo a penalidade. Fim de jogo, Sport 2 a 1, mais uma derrota do Vasco no Brasileiro, seguindo o drama contra a degola.

Fonte Terra Site Miséria

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.