Em jogo truncado, Cruzeiro empata com Atlético-PR e avança na Copa BR

No Mineirão

Arrascaeta marcou o gol do Cruzeiro, na noite desta segunda-feira, no Mineirão (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C)

Foi um jogo bastante travado no meio campo. Tanto pelo lado do Cruzeiro, quanto pelo lado do Atlético-PR, os atacantes estavam pouco inspirados e os articuladores não estavam armando como deveriam. Com dois gols no finalzinho, após um jogo bastante pragmático, a Raposa empatou o Furacão por 1 a 1, no Mineirão, e classificou-se para as quartas de final da Copa do Brasil.

O atual campeão do torneio, Cruzeiro, venceu o primeiro jogo no Paraná, há exatos dois meses. O primeiro resultado deu tranquilidade ao time celeste para jogar no Mineirão. O Atlético-PR, ainda se adaptando as novidades após a saída de Fernando Diniz, foi pouco criativo e quase não deu trabalho ao goleiro Fábio. No apagar das luzes, Arrascaeta recebeu a bola na frente e marcou o gol. Quando o relógio do árbitro apontava para o fim, Bergson empatou, mas nada que fizesse qualquer diferença.

O Atlético-PR dá adeus a Copa do Brasil com o resultado. Já o Cruzeiro volta suas atenções ao Santos, na próxima fase do torneio. Por outro lado, as equipes agora concentram no Campeonato Brasileiro, a Raposa enfrenta o América, na quinta-feira, em clássico regional, às 19h30 (de Brasília). Já o Atlético-PR enfrenta o Inter, na Arena da Baixada, no mesmo dia, às 21h.

Fonte gazetaesportiva Site Miséria

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.