‘Não me arrependo’, diz Nego Di sobre veto a Lucas Penteado

BBB21

Após ser eliminado com rejeição recorde, Nego Di conversou com o ‘Rede BBB’ e falou sobre sua trajetória na casa do ‘BBB 21’. O humorista foi questionado pela ex-BBB Ana Clara se ele acredita que ter vetado Lucas Penteado de uma prova do líder possa ter contribuído para sua eliminação.

“Eu não imaginava que teria sido prejudicado por isso, porque se eu imaginasse, não teria feito. A visão que a gente tem lá é só o que a gente sente”, disse ele, e completou: “Eu fiquei com receio dele ser líder e me indicar ou indicar um dos nossos. Mas eu não me arrependo de ter feito isso”.

Nego Di também comentou sobre sua proximidade com Viih Tube, que via ele como um pai dentro do jogo. “Eu só tenho seis anos a mais que ela, mas pelas minhas vivências eu a via como uma criança. Eu sempre via ela muito aberta para escutar. Eu ficava pensando ‘não, a gente tem que ensinar’, porque não é uma pessoa que está se recusando a ouvir”, comentou ele.




Fonte Istoé

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais