Caririense é inspiração para a nova Mulher Maravilha e pinta no corpo a armadura da heroína

Suyane Moreira

Caririense é inspiração para a nova Mulher Maravilha e pinta no corpo a armadura da heroína (Foto: Bruno Serafim)

A modelo e atriz caririense, Suyane Moreira, é famosa por desfilar em diversas passarelas nacionais e internacionais, como o São Paulo Fashion Week e vários outras. Enquanto modelo, ela já morou em diversos países, como Estados Unidos e Japão e fez campanhas para diversas marcas famosas.

Suyane também participou de novelas na Rede Globo, como Amazônia, Araguaia, Novo Mundo e Gabriela, e na Rede Record, em Os Mutantes.

A novidade envolvendo seu nome é que agora ela serviu como inspiração para ser Yara Flor, a nova mulher maravilha da história em quadrinhos da editora DC.

A criadora, Joelle Jones, confirmou a informação a um fã de Suyane. A atriz e modelo conta também que haverá uma série com a personagem e que está preparada para ir fazer o teste e se candidatar a vaga de atriz para interpretar a personagem.

No último mês Suyane teve seu corpo pintado com a armadura da mulher maravilha para um trabalho fotográfico que ela participou. O desenho foi feito pelo artista visual Wanderson Petrova Cavalcante. Ele destaca que a partir da ilustração usada como referência, pode desenvolver o trabalho de pintura no corpo.

Com relação a composição da tinta, usamos um pouco de essências naturais, retiradas de flores, além de uma mistura de ingredientes secretos meus, feitos especialmente para esse trabalho, disse.

Segundo Suyane, a ideia da pintura corporal surgiu do Fotógrafo Bruno Serafim durante um trabalho que os dois estavam fazendo juntos.

Yara flor repercutiu nas redes sociais. Na primeira oportunidade que vi a Suyane eu fiz o convite e apresentei a minha ideia de materializar a personagem usando a fotografia. Foi desafiador desde a pintura, fotos, criação e edição. Todo esforço valeu apena. Suyane é um ícone regional e merece todo reconhecimento, disse Bruno.

A modelo destaca que o artista que veio à cabeça, de imediato, foi Wanderson. “Eu gosto muito do trabalho dele e sou fã. Esse momento está sendo importante para mim porque quando a história da mulher maravilha veio eu fiquei muito feliz. Logo é uma homenagem para a mulher brasileira e também para a mulher nordestina, finalizou.




Fonte Site Miséria
Texto João Boaventura Neto

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais