Ator Eduardo Galvão morre aos 58 anos vítima de Covid-19

No Rio de Janeiro

Eduardo Galvão era conhecido por suas inúmeras participações na televisão, principalmente na TV Globo (Reprodução)

O ator Eduardo Galvão, de 58 anos, faleceu por conta da Covid-19, na madrugada desta terça-feira (8). Ele estava intubado em uma UTI, e recebendo tratamento, em um hospital do Rio de Janeiro.

O ator, conhecido por vários papéis principalmente na TV Globo, estreou na televisão como o Régis de “O Salvador da Pátria” (1989). Na emissora, ainda participou de novelas como “A Viagem (1994), “Porto dos Milagres” (2001), “O Beijo do Vampiro” (2002) e “Paraíso Tropical” (2007). A última participação foi em “Bom Sucesso”, de 2019.

Eduardo também fez sucesso em seriados como “Caça Talentos” (1996), ao lado de Angélica e Ana Furtado. Angélica inclusive lamentou o falecimento do amigo.

“Era sempre tão bom te encontrar, você foi um presente lindo que a fada Bela me deu. Uma parceria linda, mágica. Artur e fada Bela, eu e você. Obrigada por sua amizade, por ser esse cara tão especial no meu coração e no coração de tanta gente”, homenageou a artista em uma publicação nas redes sociais.




Fonte Diário do Nordeste Site Miséria

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais