Atriz Fernanda Paes Leme testa positivo para coronavírus

Isolada em quarentena

Fernanda Paes Leme testa positivo para coronavírus (Reprodução/Instagram)

A atriz Fernanda Paes Leme usou suas redes sociais para informar que foi diagnosticada com o novo coronavírus. Fernanda fez o teste na última sexta-feira (13) após se sentir febril. “Ao descobrir que pessoas com quem tive contato estavam testando positivo para covid-19, fiquei febril e fiz o teste”, contou.

Fernanda disse que se sente forte e disposta apesar do coronavírus, e alertou para o risco dos idosos. “Não é sobre mim, Fernanda Paes Leme, é sobre meus pais, minha avó, seus avós, seus vizinhos idosos, é sobre pessoas que podem ter complicações que vão muito além de uma febre, tosse e tédio de ficar em casa”, escreveu.

Desde que sentiu os primeiros sintomas, Fernanda se isolou em quarentena para evitar a transmissão para outras pessoas. A atriz também se considerou privilegiada por poder fazer o isolamento. “Eu me isolei espontaneamente porque eu tenho muito privilégio em poder fazer isso. E eu sei que amanhã uma galera vai pegar ônibus, metrô, avião pq PRECISA e vai se expôr pq PRECISA”, disse.

A atriz também pediu a colaboração de todos para combater o coronavírus e pediu para seus seguidores evitarem sair de casa, além de tomar os cuidados já recomendados pelo Ministério da Saúde, como lavar as mãos com frequência, usar álcool em gel e evitar abraços e beijos. “Nós vamos sair dessa. Mas a colaboração e adesão do máximo de pessoas nesse momento vai determinar em quanto tempo conseguiremos nos recuperar como sociedade”, finalizou.




Fonte Diário do Nordeste Site Miséria

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais