Morre aos 57 anos, humorista ‘Rapadura’, do programa ‘A Praça é Nossa’

Luto no humor

Rapadura ficou conhecido por participar do Comando Maluco (Reprodução)

Morreu, na tarde desta terça-feira (26), o humorista Charles Guttenberg, mais conhecido pelo personagem Rapadura. Ele tinha 57 anos e integrava o elenco dos programas “A Praça é Nossa” e “Dedé e o Comando Maluco”, do SBT.

O artista estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Jundiaí, interior de São Paulo, por conta de complicações após cirurgia no intestino para a retirada de um cisto, realizada na semana passada.

Ainda na tarde desta terça, uma publicação nas redes sociais do humorista informou que o estado de saúde dele era grave. Na última quarta-feira (20), o próprio Rapadura divulgou a cirurgia que fez em uma transmissão ao vivo.

Colega de trabalho no programa, Marcelo Beny, o Bananinha, lamentou a morte do amigo. “Com muita tristeza que comunico o falecimento de um parceiro que por muitos anos trabalhamos lado a lado”.




Fonte Site Miséria
Texto Diário do Nordeste
Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais