Morre aos 57 anos, humorista ‘Rapadura’, do programa ‘A Praça é Nossa’

Luto no humor

Rapadura ficou conhecido por participar do Comando Maluco (Reprodução)

Morreu, na tarde desta terça-feira (26), o humorista Charles Guttenberg, mais conhecido pelo personagem Rapadura. Ele tinha 57 anos e integrava o elenco dos programas “A Praça é Nossa” e “Dedé e o Comando Maluco”, do SBT.

O artista estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Jundiaí, interior de São Paulo, por conta de complicações após cirurgia no intestino para a retirada de um cisto, realizada na semana passada.

Ainda na tarde desta terça, uma publicação nas redes sociais do humorista informou que o estado de saúde dele era grave. Na última quarta-feira (20), o próprio Rapadura divulgou a cirurgia que fez em uma transmissão ao vivo.

Colega de trabalho no programa, Marcelo Beny, o Bananinha, lamentou a morte do amigo. “Com muita tristeza que comunico o falecimento de um parceiro que por muitos anos trabalhamos lado a lado”.




Fonte Site Miséria
Texto Diário do Nordeste

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais