Juazeirense brilha mais uma vez e garante vaga nas semifinais do The Voice Brasil

Escolha do público

Ana Ruth brilha mais uma vez e garante vaga nas semifinais do The Voice Brasil (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Ana Ruth encanta o Brasil com a bela e forte voz que empresta ao reality show musical da Rede Globo. Nesta quinta-feira (26) a juazeirense emocionou o público fazendo com que eles votassem nela e a colocassem nas semifinais do programa. A jovem de 18 anos foi escolhida por 44,33% dos votantes.

Foi cantando “Uma Brasileira”, composição de Carlinhos Brown e Hebert Viana, imortalizada na voz de Djavan, que Ana Ruth passou de fase mais uma vez e agora vai representar a Terra de Padre Cícero nas semifinais do The Voice Brasil, a partir da próxima terça-feira, dia 1º.

Juazeiro do Norte que é conhecido mundialmente por conta da fé e religiosidade de seu povo (nascidos na cidade e romeiros) também já revelou artistas, das artes cênicas, como o ator Zé Wilker e a modelo e também atriz Suyane Moreira.

Na música, Juazeiro já revelou o cantor e compositor que “reinventou” o forró. Luiz Fidelis! Ele que nos anos 90 povoou grande parte dos discos da gravadora SomZoom (Mastruz com Leite). O multi-instrumentista Fábio Carneirinho, que recentemente gravou um DVD aos pés da Torre Eiffel, em Paris. Antes já gravara no Horto aos pés da estátua do Padim Padre Cícero.

Agora, a terra da fé e também do trabalho, mostra para o todo o Brasil, em rede nacional, a pequena Ana Ruth que canta como gente grande e está nas finais do The Voice Brasil.




Fonte Site Miséria
Texto João Boaventura Neto
Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais