Juazeirense brilha mais uma vez e garante vaga nas semifinais do The Voice Brasil

Escolha do público

Ana Ruth brilha mais uma vez e garante vaga nas semifinais do The Voice Brasil (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Ana Ruth encanta o Brasil com a bela e forte voz que empresta ao reality show musical da Rede Globo. Nesta quinta-feira (26) a juazeirense emocionou o público fazendo com que eles votassem nela e a colocassem nas semifinais do programa. A jovem de 18 anos foi escolhida por 44,33% dos votantes.

Foi cantando “Uma Brasileira”, composição de Carlinhos Brown e Hebert Viana, imortalizada na voz de Djavan, que Ana Ruth passou de fase mais uma vez e agora vai representar a Terra de Padre Cícero nas semifinais do The Voice Brasil, a partir da próxima terça-feira, dia 1º.

Juazeiro do Norte que é conhecido mundialmente por conta da fé e religiosidade de seu povo (nascidos na cidade e romeiros) também já revelou artistas, das artes cênicas, como o ator Zé Wilker e a modelo e também atriz Suyane Moreira.

Na música, Juazeiro já revelou o cantor e compositor que “reinventou” o forró. Luiz Fidelis! Ele que nos anos 90 povoou grande parte dos discos da gravadora SomZoom (Mastruz com Leite). O multi-instrumentista Fábio Carneirinho, que recentemente gravou um DVD aos pés da Torre Eiffel, em Paris. Antes já gravara no Horto aos pés da estátua do Padim Padre Cícero.

Agora, a terra da fé e também do trabalho, mostra para o todo o Brasil, em rede nacional, a pequena Ana Ruth que canta como gente grande e está nas finais do The Voice Brasil.

Fonte Site Miséria
Texto João Boaventura Neto

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais