Em viagens do Caldeirão, Luciano Huck articula para eleições de 2022

Apresentador

Em viagens do Caldeirão, Luciano Huck articula para eleições de 2022 (Foto: Reprodução/ 180 Graus)

Por conta dos quadros do Caldeirão do Huck, o apresentador Luciano Huck viaja o Brasil inteiro. E, durante essas agendas, o global tem aproveitado para articular com políticos e influenciadores visando à disputa da Presidência da República em 2022. As informações são do Metrópoles.

De acordo com a reportagem, publicada no jornal Folha de S. Paulo, neste sábado (21/09), Luciano Huck intensificou sua movimentação política, porém, o apresentador não confirma a pré-candidatura. Segundo aliados, ele está considerando a possibilidade, que está “mais viva do que nunca”.

A ideia de Huck é ocupar um espaço ao centro, para uma eventual disputa com Jair Bolsonaro (PSL) – o atual presidente já declarou intensão de disputar a reeleição. A Folha informa que o apresentador já teve encontros com os governadores Eduardo Leite (PSDB-RS) e Ratinho Junior (PSD-PR).

Huck também esteve com o prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB). No campo das legendas, o comunicador tem tentado aproximações com o Cidadania, DEM e PSDB.

Apoiadores

Na lista de apoiadores de Huck, estão figuras conhecidas da política nacional, como o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, Armínio Graga, Paulo Hartung e Roberto Freire.

Ao ser questionado sobre uma possível intenção de Huck em se candidatar à Presidência da República, a assessoria do global disse que não poderia responder.

Histórico na política

Desde 2017, o apresentador tem apoiado movimentos que pregam a renovação política. Na última eleição, realizada ano passado, o nome de Huck foi intensamente ventilado, no entanto, ele acabou recuando e desistindo de se candidatar.




Fonte 180 graus Site Miséria
Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais