Juazeirense é elogiada por técnicos do The Voice e vence mais uma fase do programa

The Voice Brasil

Ana Ruth, de 18 anos, cantou ao lado do paulistano Tony Gordon, de 53 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Juazeirense passa para mais uma fase do The Voice. Ana Ruth se apresentou na segunda noite de Batalhas do programa nesta quinta-feira, 22. Nas Batalhas, os participantes enfrentam colegas da mesma equipe.

Ana Ruth, de 18 anos, cantou ao lado do paulistano Tony Gordon, de 53. Os dois compunham o time da cantora IZA e se enfrentaram durante apresentação da música “Easy”, do cantor Lionel Richie. A apresentação encantou os técnicos e viralizou nas redes sociais.

Para Michel Teló, Ana Ruth chegou no programa “como quem não quer nada” e “arrebentou”. Surpreendida pelo talento da juazeirense, Ivete Sangalo ficou sem palavras para descrever Ana Ruth.

Ao ser escolhida por IZA, Ana Ruth revelou que muitas vezes escutou que o The Voice era muito grande para ela. “Mas sabe o que é? é que sonho é de graça e eu vou sonhar”, finalizou.

Na próxima etapa do programa, acontecerão os shows ao vivo da temporada. As apresentações serão realizadas em duplas ou trios definidos pelos técnicos.

Fonte Site Miséria
Texto Sarah Gomes

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais