Luan Santana e equipe sofrem acidente em estrada do Mato Grosso

Cantor

Luan Santana sofreu acidente com equipe, mas passa bem (Foto: Reprodução/ Terra)

Luan Santana e sua equipe enfrentaram momentos de sufoco enquanto se dirigiam para o show em Juara, no Mato Grosso, na noite deste domingo (18).

Eles seguiam para o local da apresentação em uma van, saindo da cidade de Sinop, logo após desembarcar do avião, mas os dois veículos que os levavam acabaram batendo.

De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a viagem durava 4h30 entre um destino e outro, quando, no caminho, todos foram surpreendidos com o acidente.

O carro de apoio, que levava os seguranças da produção local, colidiu na traseira da van, que levava Luan Santana e equipe.

O motorista da Amarok acabou se ferindo no acidente e fraturou três costelas. Luan Santana, por sua vez, passa bem e chegou no início da manhã de hoje (19) no Rio.

Lá, o músico seguiu com a agenda normal, participando dos ensaios nos Estúdios Globo e, em seguida, se preparou para se apresentar no “Criança Esperança”.

Fonte Terra Site Miséria

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais