Juazeirense conquista jurados e é aprovada no time da cantora Iza, no The Voice Brasil

Encantou

Ana Ruth tem apenas 18 anos e é natural de Juazeiro do Norte (Foto: Reprodução / TV Globo )

A juazeirense Ana Ruth é a mais nova integrante do time da cantora Iza, no The Voice Brasil, da Rede Globo. A jovem de 18 anos participou da edição desta terça (6) do programa, cantando o clássico da MPB “Sozinho”, de Peninha e eternizada na voz de Caetano Veloso. O programa mostrou um pouco da rotina de Ruth, com entrevista gravadas na casa da artista em Juazeiro do Norte e também no Horto do Padre Cícero.

“Estou apaixonada pela sua voz”, disse Iza logo após a apresentação. Ruth contou um pouco da sua história com a música, “minha família sempre se reúne para cantar, teve um dia que eu resolvi cantar também”, disse. O depoimento provocou sorrisos nos jurados.

Ao final a cantora Ivete Sangalo foi “emparedada” pela participante. “Estamos apaixonadinhos por você”, disse a cantora. “Mulher, por que tu não bateu [no botão] então?” perguntou a juazeirense, em tom de brincadeira.

Assista aqui.

Fonte Site Miséria
Texto Felipe Azevedo

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais