Troca de alimentos e água por ingressos para Anitta já começou na Unileão

Evento solidário

Troca de alimentos e água por ingressos para Anitta já começou na Unileão; inscrições seguem até sexta, 14 (Foto: Herbert Clemente)

Ansioso com o tão sonhado encontro com Anitta, o universitário Leandro Pereira Silva correu para garantir seu ingresso para o Unileão FestSolidário. Leandro escolheu doar alimentos como maneira de ingresso para o show da diva pop e do forrozeiro Dorgival Dantas marcado para 13 de janeiro, no evento solidário da instituição.

“Conhecer ela era um grande sonho que eu tinha. Não consegui ir para nenhum show dela que teve no Estado, mas vou conseguir vê-la agora com a minha faculdade patrocinando e de graça”, comentou o estudante.

Toda a empolgação ainda carrega um benefício maior: ajudar quem precisa. Todas as doações – seja 2kg alimento, 2L água mineral ou sangue através do HEMOCE – serão repassadas para a sociedade civil.

“Tem a parte da contribuição, que é a parte mais importante. Um show desse tamanho, que poderia ser cobrado, mas escolhe ajudar as pessoas necessitadas, une o útil ao agradável. No meu caso, vou para o show de quem eu quero e, com alimentos, ajudo quem precisa”, finalizou.

INSCRIÇÕES

A ação é voltada principalmente para jovens e estudantes a partir de 16 anos, sendo alunos, egressos ou funcionários da instituição, estudantes do 3º ano de escolas públicas ou particulares.

As inscrições para o seguem até sexta-feira, 14, e a retirada dos tickets até o dia 21 de dezembro.

Fonte Site Miséria
Texto Alana Soares/Agência Miséria

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.